Thursday 14 September 2017

Is Online Forex Trading Ilegal Em Malaysia


Kehadiran antarabangsa: memila mana-mana banco yang anda suka 27.02.2017 245 Pasukan sokongan pelanggan Malásia per perkidmatan anda 16.02.2017 Perubahan dalam jadual sesi dagangan pada 20 fevereiro 26.01.2017 CFD pada indeks disediakan untuk dagangan 24.01.2017 Forex4you mengucapkan kepada anda Semoga Selamat Tahun Baru Cina 20.01.2017 Sokongan Bahasa Melayu dan Bahasa Cina kerja dari 07:00 ke 23:00 18.01.2017 Ainda não foram registados todos os itens em: Menor nível de maturidade 13.01.2017 Perubahan jadual sesi perdagangan pada 16hb Januari 2017 23.12 .2016 Selamat Hari Krismas de Selamat Tahun Baru 23.12.2016 Jadual sesi dagangan ada perubahan desabrigado por cuti Krismas dan Tahun Baru 30.11.2016 Lançamento de bark dalam pembangunan Syarikat kami - Eropah Harian Vídeo Forex Untuk rakan niaga Mengenai Syarikat Pendidikan Primeiro Andar, Mandar House , Johnsons Ghut, PO Caixa 3257, Cidade de Estrada, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (e-Global Trade Finance Group, Inc.) Adalah disahkan Dan dikawal Pesquisas relacionadas: FSC di bawah Akta Sekuriti dan Perniagaan Pelaburan, 2010 Lesen: SIBAL121027. Penyata Kewangan E-Global Comércio Finanças Group, Inc. adeais dia de hoje KPMG (BVI) Limited pada setiap tahun. Dagangan di pasaran Forex melodíaco risiko yang ketara, termasuk kehilangan sepenuh yang dilabur. Dagangan tidak sesuai untuk semua pelabur dan peniaga. Dengan meningkatkan leveraj, meningkatkan risiko juga (Notis Risiko). Perkhidmatan ini tidak tersedia untuk penduduk Estados Unidos, UK dan Jepun. Forex4you dimiliki dan dikendalikan oleh E-Global Trade Finance Group, Inc, BVI. Malaysia banco central estados Forex é ilegal Master Ramdas. O seu é realmente outra explicação muito boa. Eu tenho negociado por 14 anos e nunca pensei nisso dessa maneira antes. Mas eu não acho que o BNM vai vê-lo dessa forma embora. Para eles, o tracionamento especulativo de qualquer par MYR (por exemplo, EURMYR, USDMYR, JPYMYR etc) ou instrumento (como os chamamos) é um não-não. Na minha resposta no link abaixo, eu ofereço uma razão mais plausível porque o varejo FX (se devidamente feito) é legal na Malásia. Quando você buysell EURUSD você está comprando FX Instrumento Premium. EURUSD ou USDJPY ou GBPUSD não é uma moeda é instrumento. EUR ou GBP ou JPY é moeda desde que tem existência física. Mas o EURUSD não é uma moeda, uma vez que não tem existência física. É taxa de troca. O corretor de Forex oferece o instrumento da taxa de troca não moeda corrente. Mestre Ramdas. O seu é realmente outra explicação muito boa. Eu tenho negociado por 14 anos e nunca pensei nisso dessa maneira antes. Mas eu não acho que o BNM vai vê-lo dessa forma embora. Para eles, o tracionamento especulativo de qualquer par MYR (por exemplo, EURMYR, USDMYR, JPYMYR etc) ou instrumento (como os chamamos) é um não-não. Na minha resposta no link abaixo, eu ofereço uma razão mais plausível porque o varejo FX (se devidamente feito) é legal na Malásia. Irmão Imran. Espero que o BNM possa aceitar os intepretations do ECM9 como por seus argumentos acima. Tenho-me enviado por e-mail BNM última segunda-feira sobre a questão da legalidade e até agora. Nenhuma resposta deles ainda. Minha opinião é que a própria Lei (ECA 1953 - Lei 17) está desatualizada e precisa ser atualizada para ser relevante. Se necessário. Nós devemos empurrar esta matéria toda a maneira ao Parliment. Uma associação de comerciantes (PPMM - Persatuan Pelabur Matawang Malásia) é uma boa idéia também. Vamos ver como essa questão vai se desenvolver em um par de dias. Plz tudo. Atualizar se há qualquer novos desenvolvimentos. Cadastrado em outubro de 2007 Status: Ex-cães de caça institucionais 1.168 Posts 1. Para o seu guia, ECM9 é realmente nada para o BNM para quotacceptquot. Sua realmente uma circular emitida pelo BNM. 2. Para mim, a ECA não contradiz as circulares da ECM. E eu sinto que a ECA ainda é relevante e não realmente desatualizada porque serve uma finalidade importante que proíbe a negociação não autorizada (física ou eletrônica) de ringgit, que é a principal preocupação dos BNMs. 3. É também do meu ponto de vista que o BNM simplesmente não deseja que o segmento inexperiente e não financeiramente experiente do público da Malásia participe de algo que é muito grande para lidar com eles, ou seja, incentivar o comportamento especulativo não é trabalho do BNM. 4. Enquanto os residentes da Malásia converterem seus ativos de ringgit legalmente (com bancos autorizados da Malásia) para tornar mais fácil para o BNM rastrear e manter o ringgit ONSHORE, as pessoas podem essencialmente fazer o que quiserem com seus novos ativos em moeda estrangeira, incluindo colocando OFFSHORE Como depósitos de margem para fins de negociação de instrumentos de moeda não-MYR (não física em dinheiro). Tudo no contexto da ECM9. 5. Também a partir de minha observação: Todo o BNM quer é acompanhar os fluxos agregados para monitorar as especulações contra o RINGGIT. Para alguns nós com contas de margem USD3k, acho que o montante é demasiado pequeno para nós declarar quando nós inicialmente converter MYR para USD (se im não confundido la), por isso ainda é seguro. 6. Enquanto você só trocar para si e não outros e não em pares MYR, e ter capital suficiente, você pode fazer o que quiser na minha estimativa. 7. Eu acho que os recentes boletins de imprensa do BNM têm o benefício adicional de spooking os novatos com dinheiro não tanto em mãos, para que eles não entram no mercado e mimá-lo para o resto de nós. Especialmente quando eles perdem todo o seu dinheiro e clamam ao governo. 8. e é por isso que eu também acho que formar algo como o seu sugerido PPMM é realmente uma idéia não tão bom. Devemos realmente ser muito discreto e discretamente desencorajar investidores inexperientes e financeiramente ilíquidos de entrar no mercado. Devemos incentivá-los a entrar em algo mais seguro para seus bolsos. Como unidades de confiança. 9. Algo como PPMM vai chamar a atenção para nós que é muito brilhante para nós quottahan. quot E se a nossa sorte não é bom, o quotloopholequm ECM9 pode até ser fechado. 10. Concordo com V. Exa. De que devemos deixar que a questão se desenvolva nos próximos dias. Ele provavelmente vai explodir em silêncio e ter o efeito desejado de manter novatos fora do mercado. 11. Eu não tenho nada contra novatos, a propósito. Mas se eles explodir suas contas de margem, porque eles entram sem fazer sua lição de casa e ou com o capital de inicialização não suficiente, pode trazer BNM para baixo sobre o resto de nós. E isso não é legal. Desculpem rapazes. 12. Permite fazer (ou perder) dinheiro em silêncio. Irmão Imran. Espero que o BNM possa aceitar os intepretations do ECM9 como por seus argumentos acima. Tenho-me enviado por e-mail BNM última segunda-feira sobre a questão da legalidade e até agora. Nenhuma resposta deles ainda. Minha opinião é que a própria Lei (ECA 1953 - Lei 17) está desatualizada e precisa ser atualizada para ser relevante. Se necessário. Nós devemos empurrar esta matéria toda a maneira ao Parliment. Uma associação de comerciantes (PPMM - Persatuan Pelabur Matawang Malásia) é uma boa idéia também. Vamos ver como essa questão vai se desenvolver em um casal. Cadastrado em outubro de 2007 Status: Former institutional dogsbody 1,168 Posts 1. Nossa atividade (legítima) não afeta o ringgit em tudo. O objetivo do ECA e ECMs é regular a conversão do ringgit. A única vez que ringgit está envolvido é quando nós convertem ringgit para USD com a finalidade de fiação para nossas contas de margem. Isso é tudo. 2. MAS. O objetivo do recente comunicado de imprensa do BNM se concentra em investimentos de forex ilegais. O que significa LEGAL forex investimentos (dentro do contexto de ECAECMs existentes) ainda é OK. 3. Em nenhum lugar no recente comunicado de imprensa foi o ringgit mesmo mencionado. 4. Então devemos todos dormir fácil. Contanto que nós convertem o nosso ringgit legalmente, ainda podemos negociar pares de FX NON-MYR. 5. Venha pensar nisso, a nossa atividade afeta o ringgit, mas de uma forma pequena e desprezível. O BNM faz você converter seu ringgit para o USD ONSHORE primeiro simplesmente porque eles não querem que você traga o ringgit para fora do país, o que torna difícil para o governo rastrear fluxos ringgit. 6. O que você faz com seu novo ativo de USD depois é SEU negócio. Seu SEU dinheiro maaa. Como pode nossa atividade afetar ringgit doesnt fazer sentido em tudo. A maioria dos comerciantes na malásia têm conta pequena, incluindo eu. 2. Mas essa questão que você menciona é algo que só deve ser abordado em outro fórum. Nós não podemos realmente fazer nada sobre isso, exceto tentar fazer o nosso dinheiro qualquer forma legal que pudermos. 3. Nossa preocupação agora deve ser sobre os jogadores indisciplinados e financeiramente ilíquidos que estragar a nossa diversão, queixando-se ao governo quando perdem suas economias de vida. Razão pela qual eu acho que os recentes comunicados de imprensa BNM saiu. Hmm, embora eles saibam quem traz o ringgit em grande quantidade, eles podem fechar os olhos. 1. Para o seu guia, ECM9 é realmente nada para o BNM quotacceptquot. Sua realmente uma circular emitida pelo BNM. 2. Para mim, a ECA não contradiz as circulares da ECM. E eu sinto que a ECA ainda é relevante e não realmente desatualizada porque serve uma finalidade importante que proíbe a negociação não autorizada (física ou eletrônica) de ringgit, que é a principal preocupação dos BNMs. 3. É também do meu ponto de vista que o BNM simplesmente não deseja que o segmento inexperiente e não financeiramente experiente do público malaio participe de algo que é muito grande para. Obrigado pela sua toda a sua explicação eo que você está dizendo essencialmente é que desde que o ringgit dinheiro é convertido corretamente antes de ser ligado fora da Malásia. Negociar forex com uma corretora offshore é tudo legal e bom. Tudo graças ao quotloophole ECM9. Olá meus irmãos malaios, Tão triste ouvir a estupidez. Por que os estúpidos sempre conseguem fazer declarações loucas. ECM. My kaki lah Todos os Bancos comércio forex, Todas as instituições financeiras comércio forex. Todas as empresas registradas com ROC comércio forex. Todos os negócios negociam forex. Toda a população da Malásia negocia forex quando você compra ou vende qualquer produto estrangeiro. Mas as elites chegam a enganá-lo. Essa é a realidade. Você não vende ringgit. Como você importa seus samsungs e outras coisas. Você não comércio forex como vender seus produtos no exterior. Mana lah undang lagi, ada ka otak. Ai ya para mentes oprimidas, não medicina la. Nenhum insulto pretendido. Mas o frastration sobre imbeciles que executam o sistema. Realmente arranhar minha dor. Realmente brain drain. Mas a verdade é que não há infra-estrutura para regulamentar e proteger a negociação de operadores sem escrúpulos. Ele estava no pipeline no MME negócio estruturado, infelizmente se tornou gajah putih com o Bursa Malásia agora. Se a negociação forex é ilegal. Então o gato superior é o primeiro candidato a masuk penjara. Ele perdeu nações inteiras reservas estrangeiras quando operando para o Banco Negara. Acredito que a melodia de 30 b RM Membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes vendo agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Malaysia banco central estados Forex é ilegal Com base no artigo do site, eu entendi que é ilegal para o comércio Forex. Mas não informou se é a forma de dinheiro, instrumentos, etc. Eles não especificaram isso. Eles não precisam especificar nada. Seu trabalho não é de BNM para facilitar as coisas para os investidores de varejo, assim como também não é o mandato do BNMs incentivar ativamente o comportamento de investimento especulativo. Quanto mais vago for o BNM, mais provável será que os sofredores não sofisticados (que não entendem o jargão jurídico em inglês) ficarão fora dos mercados e serão atraídos para fundos mútuos quotsaferquot como Amanah Saham. Para ser honesto, não estou 100 convencido. Talvez você esteja certo, o que o BNM queria dizer sobre o comércio de Forex está no formato de caixa, mas eu só queria estar no lado seguro. Algumas pessoas nunca serão convencidas, mas isso é bom para comerciantes sérios como eu. Quanto menos cheio o mercado é de pessoas não convencidas, menos provável o BNM prestará muita atenção na cena de varejo na Malásia. Quanto a agora, eu estou indo para outros mercados, e pelo menos não remiting grandes retiradas de Forex para a Malásia. Embora eu espero que você reconsidere sua mudança para outros mercados (desde que você observar as leis deste país), talvez o ambiente na Malásia é demasiado quotrestrictivequot para você. Desejo-lhe bem, independentemente. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no negócio quotconvincingquot. Skenobi, estou planejando se aventurar em CFDs, Commodities e Futures. By the way, você ou alguém sabe se é possível para um comerciante em tempo integral como eu para obter um visto em Cingapura como um comerciante de varejo Não há tal varejo específico comerciante-relacionado visto. Se você planeja se juntar a uma troca como um quotlocalquot, basta obter uma autorização de trabalho ou algo assim. Mas se você planeja trocar de casa ou escritório privado, não há necessidade de sequer estar fisicamente presente lá. Você pode executá-lo de onde você quiser, incluindo (surpresa) Malásia sem qualquer problema. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no negócio quotconvincingquot. HI Skenobi, Supondo que eu sou um comerciante em tempo integral e Ive sempre colocado baixo, quais são os pontos que eu posso usar para explicar ao IRB se eles aparecem de repente Você tem um número de arquivo IRB fiscal etiquetado para o seu nome Quando foi a última vez Você apresentou uma declaração de imposto de renda Você tem atualmente (ou você tem recentemente até agora) um trabalho assalariado dia ou um negócio (não relacionados à sua negociação) ou ambos Você já apresentou declarações de imposto de renda (para os rendimentos derivados de seus empregos assalariados) Recentemente e em anos anteriores Quantos anos você está registrando retornos Você troca para renda regular ou para construir gradualmente a equidade Você comércio para outras pessoas Quantas vezes você repatriar dinheiro (para sua conta de negociação) para sua conta ringgit Whats the A maior quantidade que você nunca retirou em um único pedido de transferência Você usa seus lucros de negociação para comprar ativos na Malásia, ou seja, propriedades, carros, etc etc Que exemplos você pode fornecer de coisas que você fez para quotlay FYI, AFAIK g Ains da negociação forex é ganhos de capital que AFAIK não é tributável. MAS há certas coisas que alguns malaios estúpidos (não você, obviamente) fazem isso cria bandeiras vermelhas no BNM e IRB. O acima são apenas ALGUMAS das perguntas que eu posso pensar para lhe perguntar ANTES que eu possa mesmo formar uma opinião sobre sua própria pergunta. Você vê, sua pergunta é muito geral e não abrangente o suficiente. Sem saber suas circunstâncias pessoais, eu tenho que adivinhar. Se você precisa de uma resposta abrangente, gostaria de receber uma pergunta detalhada, contanto que você perceber Im não um agente de imposto e que não há dois comerciantes terão o mesmo perfil de imposto de renda. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no negócio quotconvincingquot. Skenobi, 1. Sim eu tenho um número de imposto, foi pagando impostos de 2002 a 2009 de um trabalho assalariado, de 2009 em diante foram apresentando formulários de imposto, mas sem declarar qualquer renda, porque a partir de 2009 foram negociando exclusivamente os mercados. 2. Eu não comércio para as pessoas nem eu comprar propriedades ou carros com os meus ganhos de negociação, meu objetivo é ter um rendimento regular, bem como a construção de equidade. 3. Meu único maior retirada foi USD1000 e eu fazê-lo em uma base mensal. 4. Eu deito baixo, controlando minhas saídas para abaixo da trincheira ECM9, não comprando nada que faria. Mas se eu também posso sugerir o seguinte para diminuir a probabilidade ainda mais: Criar um quotconsultingquot trabalho em que você pode pagar quotconsulting honoráriosquot que você pode relatório. Apenas o suficiente para mantê-lo abaixo ou dentro do limite de renda tributável mais baixo. Há vantagens em mostrar que você está pagando algum imposto em vez de nenhum. Mas deixarei essa decisão para você. Não me peça para elaborar mais como Im certeza youre inteligente o suficiente para saber o que fazer. O fato de que você fez como por seu último post (como você diz) mostra que você tem seus instintos de sobrevivência bem configurado, e isso coloca você bem acima da maioria dos comerciantes de varejo da Malásia. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no negócio quotconvincingquot. Obrigado muito skenobi para o seu conhecimento repies para este segmento. Tenho sido demotrading para os últimos 3 anos ou mais e foram backtesting minha bunda para o ano passado e meio. Finalmente ter um plano sólido no lugar e eu estou pronto. (FYI Eu li todo o segmento) Então deixe-me apenas esclarecer todo o processo. ) Eu preciso criar uma conta com qualquer banco de minha escolha e depositar dinheiro. 2.) Criar um cartão de débito e transferir o dinheiro para o meu corretor offshore 3.) Depois de lucrar com os mercados (estou muito confiante), transferir o dinheiro. Você foi rentável fazendo negociação demo Se sim, quanto tempo você foi rentável com sua conta demo Como sobre a consistência

No comments:

Post a Comment